Correção com Camuflagem e Iluminadores na Micropigmentação

3456


Aumenta o número de trabalhos de micropigmentação mal sucedidos; ora por assimetria, ora por cor incorreta e muitas vezes ambos os casos. Por este motivo recebemos perguntas diariamente.

As maiores dúvidas são:

O pigmento bege realmente apaga as imperfeições?

Qual cor deve ser usada para corrigir sobrancelha azulada?

Aproveitando esta oportunidade, respondemos:

O pigmento bege é utilizado através de técnica adequada para camuflar imperfeições, devemos evitar seu uso caso seja necessário a remoção a laser.

Convém lembrar que os trabalhos com impregnação de pigmento devem ser inicialmente encaminhados para remoção a laser para clarear o trabalho, e enfim seguir para as correções.

Dependendo da cor e tonalidade também poderemos usar pigmento branco, aréola ou palha, porém sempre lembrando a técnica a ser utilizada, não será a básica e sim uma diferenciada. E nas correções de cor, vale a pena nos orientarmos pela teoria da cor complemento, e pesquisar qual a cor fundamento do pigmento a ser utilizado para esta correção.

O uso de iluminadores com o pigmento branco pode ser utilizado para camuflar as imperfeições de delineadores, lábios e sobrancelhas, o importante é conhecer bem as técnicas de aplicação para não correr o risco de uma nova imperfeição.

Camuflagem pele morenas

Camuflagem pele clara


Caso tenha interesse em receber nossa tabela de fundamento da cor pigmento para correção, nos envie um e-mail: Andrea@magestetica.com.br


Profª Andrea Martins

www.magestetica.com.br

Be first to comment