Despigmentação: Mag Estética traz novidades do mercado em seu novo Master Class

Despigmentação: Mag Estética traz novidades do mercado em seu novo Master Class

Em mais uma parceria de sucesso, a Mag Estética realiza, entre os dias 06 e 08 de agosto, na sua escola, o Master Class Despigmentação. O especialista Heitor Cruz, referência na área, traz toda a sua experiência para uma aula exclusiva juntamente com os masters André Lima, que traz técnicas de correção em sua palestra, e Andrea Martins, que foca na pigmentologia.

“São três técnicas que se complementam. Irei explicar os fundamentos das tintas, desde uma fabricação, até a utilização. Toda a parte técnica fabril e de pigmento”, explica Andrea, que é diretora fabril da Mag.

Para se inscrever no Master Class Despigmentação, clique aqui.

Entre os principais pontos de despigmentação, Heitor traz a aplicação do Jato de Plasma, que causa estímulos de eletroterapia e faiscamento na pele. “O profissional de micro está em evidência, por isso é preciso estar atento às novidades de mercado para levar ao seu público. Conhecimento é poder, e quanto mais o profissional souber, melhor e mais valorizado ele será”, avalia.

“Para completar as correções, vou explicar detalhadamente as técnicas de cover up neutralização, camuflagem e correção de trabalho assimétricos”, coloca André Lima.

Cuidados na despigmentação

Sobre a despigmentação, Heitor alerta que é preciso saber avaliar qual tipo de pele e intensidade do plasma, antes da sua aplicação. “Indicamos essa técnica para até fotótipos 3 pra 4. A pele negra, por exemplo, tem acumulo de melanina, e o plasma pode manchá-la, comprometendo a derme da pessoa. Por isso é preciso conhecer todas as indicações, pra saber usar no caso certo. E o nosso curso vai abordar tudo isso”, avalia.

“Saber aplicar a técnica não é algo simples, como se tivéssemos uma tabela de tons de pele, é preciso experiencia do profissional. E é isso que nosso curso vai trazer”, finaliza Heitor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *