Mag Mudou Minha Vida: a importância da referência na hora de estudar micro

Mag Mudou Minha Vida: a importância da referência na hora de estudar micro

Nesta edição do Mag Mudou Minha Vida, trazemos duas marinheiras de primeira viagem, de São Paulo (SP), que foram em busca de uma nova carreira e acharam na Mag Estética um local referência para começar na micropigmentação.

Leane Pereira da Costa (à direita na foto de capa) é manicure e resolveu que precisava de mais, para agregar ao seu trabalho. Ao ver o crescimento do mercado de micropigmentação, quis se especializar no setor e conheceu os cursos Mag por indicação de uma amiga. “Gosto muito do trabalho que essa minha amiga faz e perguntei onde ela se especializou, foi quando conheci a Mag. Desde que comecei, as aulas atingiram todas as minhas expectativas, tanto na parte prática e teórica. É muita informação bem colocada, estou gostando. Indico pra todo mundo”, comemora.

Para Tatiana Cardoso (à esquerda na foto de capa) o caminho foi o mesmo: indicação. “Falei com várias pessoas e micropigmentadoras, a maioria me indicou  a Mag como uma referência da escola”, explica. Tatiana está fazendo o curso inicial de micro, além de olhos e bocas. Ela se diz apaixonada pelas aulas. “Atingiu minhas expectativas, estou muito feliz. Escola tem estrutura realmente muito boa, desde o primeiro atendimento, com professores sensacionais, que deixam a gente muito seguros para ingressar na área”.

Para saber mais sobre os cursos Mag Estética, entre em contato pela nossa Central de Atendimento (11) 2065.7799 • (11) 2533.9745 | WhatsApp (11) 99161.1137. Ou clique AQUI.

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *