Mag realiza workshop de tricopigmentação sem mistérios com Alex Matarazzo

Mag realiza workshop de tricopigmentação sem mistérios com Alex Matarazzo

Sempre preocupada em atualizar profissionais da micropigmentação, a Mag Estética traz, diretamente do Rio de Janeiro, o especialista em tricopigmentação Alex Matarazzo para um workshop exclusivo em São Paulo, dias 13 e 14 de agosto, dentro das suas salas de aula, na Mooca.

Serão 12 horas de aulas práticas e teóricas sobre cobertura e camuflagem de couro cabeludo masculino e feminino, seleção e preparação do pigmento, patologia do couro cabeludo e outras técnicas que fazem toda a diferença para os profissionais da área, com certificação ao final do curso.

“O ponto central do workshop é um procedimento sem problemas, pois muita gente não se inicia nessa técnica com medo de errar e dar problema. Vou desmistificar a tricopigmentação, porque há uma lenda que gira em torno do processo envolvendo mudança de cor, que o procedimento dura um dia inteiro, que dá trabalho e dá problema. Vou mostrar de forma simples e objetiva, como fazer uma trico perfeita e num curto espaço de tempo”, explica Alex.

Se inscreva no workshop de Tricopigmentação Mag Estética e Alex Matarazzo, clicando AQUI

Matarazzo avisa, para o público que tem curiosidade ou que deseja entrar na área, que tricopigmentação não é o “bicho papão” que muitos dizem. “Era, quando comecei. Não tinha cursos bons, não eram completos. Descobri tudo sozinho. E o recado pros profissionais é que vou contar tudo que eu sei pra que qualquer um faça sucesso!”, completa.

Preparando empreendedores para o mercado

Andrea Martins, diretora da Mag Estética, afirma que a preocupação do grupo não é só de formar profissionais extremamente técnicos, mas promover pessoas preparadas para enfrentar um mercado cada dia mais concorrido. “Em todos os cursos, desde o iniciante aos específicos, ensinamos nossas alunas e alunos a se sobressair como empreendedores, explorando o melhor dos seus potenciais”, avalia.

Pensando nisso, Alex também traz esse lado empreendedor em seu workshop. “Basta analisarmos a grande quantidade de propagandas sobre queda de cabelo e fim da calvície que recebemos diariamente, que têm sido fonte de renda para muita gente. É preciso saber explorar essa área”, afirma. Matarazzo completa, colocando seu exemplo de sucesso como forma de trabalho. “Sempre vai ter um careca sentando do seu lado. Tem mercado, e se souber explorar e divulgar de forma bacana, usando nossos próprio clientes para divulgar nosso trabalho, é certeza de sucesso. Na minha palestra, revelo de como usar todas essas armas como propagadores do trabalho.”

Confira a programação completa:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *