Quando a experiência profissional resgata e valoriza a micropigmentação

Quando a experiência profissional resgata e valoriza a micropigmentação

Mag Estética abre parceria com clínica da região sudoeste do Paraná, onde a profissão de micropigmentador estava em baixa, reaquecendo o mercado com novos cursos e valorização de especialistas

“Experiência e profissionalismo fazem a diferença”. Essa ideia é muito repetida em várias áreas, principalmente na micropigmentação. A Mag Estética não só acredita nessa filosofia, mas aplica diariamente. E o exemplo vem da região de Francisco Beltrão, cidade no sudoeste do Paraná. Por muitos anos, aulas pouco elaboradas deixaram profissionais locais desiludidos e, consequentemente, muitos abandonaram a micro. Assistindo essa realidade, a empresária Tamara Bertol, da Naju Cosméticos, usou seus 16 anos de bagagem em cursos de capacitação para buscar em feiras de todo o Brasil as melhores opções para atender esse público e resgatar quem estava fora da área, encontrando na Mag todas as respostas que procurava.

“As aulas da Mag, em especial a técnica Liniria Reinaldo, foram incríveis e nos surpreenderam positivamente, por todo conhecimento, metodologia e atenção dada às clientes”, comemora Tamara. A empresária afirma que o profissionalismo e grande conhecimento foram diferenciais na reativação do curso de micropigmentação da Naju. “Tivemos um nível de satisfação fantástico, tanto que estas clientes estão ajudando a divulgar. Já tivemos oportunidades de outros curso de micro em nossa academia, mas nenhum se compara ao fundamento e metodologia de educação da Mag. Só temos que agradecer esta parceria”, completa.

 

“A gente trouxe muitos diferenciais, como noções de colorimetria, um processo utilizado para medir e analisar a composição das cores aplicadas, área com bastante carência de informação”, avalia Liniria Ricardo, professora Mag que ajudou Tamara a reinventar as aulas dentro da Naju.

O primeiro curso aplicado na empresa foi de iniciação, que entrou olhos e lábios, seguido de aulas de microblanding para profissionais mais avançados. “ Todos se surpreenderam, abordei coisas que eles ainda não tinham visto. Nossa proposta é a de resgatar profissionais desiludidos com a micro por falta de conteúdo e reaquecer o mercado da região. E estamos conseguindo”, completa Liniria.

 

 

Share

Comments

  1. Valeu Gean, obrigado pela informação.generic cialis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *