Adolescente com câncer passa linda mensagem após perder seus cabelos

Adolescente com câncer passa linda mensagem após perder seus cabelos

Andrea Sierra é uma adolescente de apenas 17 anos que mora no Texas, EUA, com sua família. Em fevereiro deste ano ela descobriu um tumor crescendo em seu pescoço e os médicos a diagnosticaram com Linfoma de Hodgkin estágio II, uma notícia que transformaria sua vida.

Como era de se esperar, a quimioterapia fez com que ela perdesse seus cabelos, deixando-a um pouco insegura em relação a sua aparência. E, apara ajudá-la, sua mãe a encorajou a aproveitar o tempo livre que teria devido ao tratamento para fazer algo que sempre gostou muito, ser modelo fotográfica.

Andrea aproveitou para usar diferentes perucas durante as sessões de fotografias, por não se sentia muito à vontade para posar sem.

“No começo não me sentia Ed0JxGMR_400x400confiante para realizar fotos sem a peruca, mas depois percebi que não havia razão para ter vergonha da minha aparência, eu deveria ter orgulho” disse ela em entrevista ao site Buzzfeed. “Não é apenas a beleza exterior que importa, mas sim a interior. Isto que me inspirou para fazer as fotos sem peruca” – completou.

Ela colocou em seu perfil no Twitter um ensaio que fez com a legenda “O câncer não me impede de ser uma princesa”, que foi compartilhado mais de 100 mil vezes uma semana após sua publicação. E revelou que sua intenção é mostrar para aqueles que estão passando pela mesma situação que os cabelos e traços físicos não os definem.

Ela também quer mostrar as pessoas ao redor do mundo que nada deve impedi-las de seguir seus sonhos. “O câncer não deve impedir as pessoas de seguirem seus sonhos. Eu quero ser uma inspiração para todos”.

Cphf-MyUsAAfl1V Cphf-MxUAAES26t Cphf-LZVUAAcV0F

Linda!

A Mag Estética oferece diferentes cursos de pigmentação e, entre as especializações, está a técnica de micropigmentação na reconstrução mamaria, realizada principalmente em mulheres que passaram por mastectomia devido ao tratamento de câncer.

Para mais informações sobre esse e outros cursos sobre essa técnica que tem ajudado muitas pessoas a recuperarem suas auto estimas, ligue em nossa central (11)2065-7799 ou clique aqui.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *