Black Friday cai no gosto do brasileiro; você pode fazer a sua também

Black Friday cai no gosto do brasileiro; você pode fazer a sua também

A Mag faz sexta-feira (24/11) na loja e também no site, até domingo (26/11), sua Black Friday. Nascida nos Estados Unidos, a Black Friday caiu no gosto do brasileiro. É uma chance de quem trabalha com venda de produtos e serviços dar um up nas vendas de fim de ano.

Seja na internet ou em lojas, é cada vez mais comum se deparar com promoções por esses dias. Aí, surge a pergunta: um micropigmentador pode também fazer sua Black Friday?

Abaixo, o Mag Blog listou algumas dicas para você fazer promoções caprichadas para a data.

1 – Crie promoções de verdade

Não anuncie promoções que não existem. Ou seja, não entre na onda errada de fazer uma Black Fraude. Os clientes estão de olho e seu nome pode ser lembrado de forma negativa por descontos ou promoções falsas.

2 – Divulgue as promoções

Se você não contar que está fazendo uma promoção, fica mais difícil de saberem. As redes sociais e o WhatsApp podem dar uma ajuda valiosa nisso, além de folhetos e o bom e velho boca-a-boca.

3 – Controle da agenda

No caso de micropigmentação, tenha consciência de que você poderá ter mais agendamentos. Então, você precisa ter disposição e tempo para fazer mais sessões. Não deixe de entregar o que prometeu. Sua reputação pode ser manchada por conta disso. Também é bom indicar um limite de atendimentos.

4 – Lucro

Não dê descontos que possam te dar prejuízo. Evite a empolgação para tentar mais clientes e ficar no vermelho.

5 – É Black Friday!

Em seu espaço, cartazes indicando a Black Friday e os descontos, junto de balões de cor preta podem dar um visual informativo, que desperta a curiosidade de clientes.

 

Aproveitando que estamos chegando perto do fim do ano, algumas promoções podem ser estendidas. Mas sempre fique atento aos custos e à disponibilidade dos serviços. Não transforme uma promoção bacana em roubada para você e para clientes.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *