Café com Micro: conheça o Projeto Colorir, que faz micropigmentação mamária em mulheres mastectomizadas

Café com Micro: conheça o Projeto Colorir, que faz micropigmentação mamária em mulheres mastectomizadas

Neste episódio do Café com Micro, o esteticista e dermomicropigmentador Orlando Sanches, e a docente da equipe Mag Estética e especialista em micropigmentação mamária, Liniria Reinaldo, falam um pouco do projeto Colorir, que dá uma nova perspectiva para mulheres mastectomizadas. Além disso, os profissionais vão falar sobre este mercado que vem crescendo muito em todo o Brasil.

Conhece Especialização Corretiva em Aréola Mamária da Mag Estética? Clique aqui e saiba mais

Orlando está na micro mamária desde 1995 e foi o idealizador do projeto. “A ideia do projeto começou depois que o SUS incluiu a reconstrução de mama nos seus procedimentos. Como a pigmentação da aréola não é inclusa, aquela mulher saia sem o acabamento mamário do hospital e decidimos mudar essa realidade”, explica.

“O que me chamou a atenção foi o caso de uma paciente que afirmou sair do banho nao ver mais aquele colorido ali no seio. Buscamos devolver autoestima da mulher através do colorido que falta”, completa Liniria.

Para a docente da Mag, a realização também é do profissional, que consegue mudar a vida de milhares de mulheres com este gesto. “Tenho muito orgulho e satisfação de poder oferecer esse serviço para devolver a vida de muitas pacientes. É gratificante”, coloca

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *