Conheça a técnica Living Brows, uma nova tendência do fio a fio

Conheça a técnica Living Brows, uma nova tendência do fio a fio

Neste episódio de Beleza Feita com Arte, a master Márcia Martins fala mais da mais nova tendência do fio a fio: o Living Brows, técnica que promete mudar a forma de desenhar sobrancelhas na micropigmentação, com linhas mais espaçadas e com poucas ramificações.

“A técnica Living Brows é um conjunto de tendências do fio a fio. Ela consiste em uma forma mais separada, com poucas ramificações, atingindo um realismo total do trabalho e o desenho fica super natural, principalmente naqueles casos onde existem muitas falhas”” explica Márcia.

Márcia ainda explica que o procedimento cai bem em peles jovens, fototipos baixos, e quando se necessita realmente alcançar o realismo total. “Sempre acompanhando a direção, a rotação e o caimento dos fios que a cliente já tem”, completa.

Uma característica marcante nesta técnica é o acabamento em pontilhimo entre os fios, dando uma ideia de lanugem, o que torna o resultado com mais volume e textura aveludada. “Para esse procedimento, eu usei as agulhas XLT monoponta, e o pigmento MagColor Gold Castanho Escuro, juntamente com o Dermógrafo Pen Easy, para que no máximo em uma ou duas passadas a tenha resultado maravilhoso”.

Confira no vídeo acima dicas e detalhes desse procedimento que promete ser a tendência do fio a fio.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *