Dicas de Cover Up perfeito em sobrancelhas, com Tatiana Tavares

Dicas de Cover Up perfeito em sobrancelhas, com Tatiana Tavares

Neste especial do Beleza Feita com Arte, a master Márcia Martins convida a especialista e parceira da Mag Estética, Tatiana Tavares, para falar mais sobre um procedimento de correção que está fazendo muito sucesso na Micropigmentação: o Cover Up. “A intenção é que as pessoas possam ter outros olhares com a técnica”, afirma a master.

Tatiana explica que curso é muito procurado, pois é bem eficaz. “É uma forma dos profissionais aprenderem novas técnicas e soluções para cobrir trabalhos mal feitos. Mas significa que tem muita gente cometendo erros, o que nos preocupa. E como eu sempre digo, a solução está aí, com as técnicas feitas corretamente e pigmentos de qualidade”, explica Tatiana.

“Correção é um momento decisivo, não cabe erros. Por isso é bom ter um entendimento sobre tudo. Temos que entrar com um projeto novo”, completa Márcia.

Mas aí vem a pergunta: quando usar a camuflagem e quando usar a neutralização? Tatiana explica que numa sobrancelha muito danificada, com um desenho torto e em pele madura, além de esconder o que estava errado, é essencial fazer novo projeto. “Por isso escolhi o Cover Up. Usei o Ocre da Mag Color, com movimentos circulares (espiral) nu plano de fundo, depois utilizei o Bege Claro, com movimento slide (hashtag)”, esclarece a especialista, que utilizou o DermoMag Touch para aplicar suas técnicas.

Após o primeiro procedimento, a convidada da master Márcia Martins cobriu a sobrancelha com Castanho Médio, da Mag Color Gold. “E, por fim, aqueci esse Castanho Médio com o Avelã também da linha Mag Color“, finaliza.

Quer saber todos os detalhes dos pigmentos usado e como fazer cada passo? Então assista esse super bate papo na íntegra!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *