Márcia Martins apresenta o Arabesque Fils e explica essa novidade na Micropigmentação

Márcia Martins apresenta o Arabesque Fils e explica essa novidade na Micropigmentação

Uma nova tendência de fios está invadindo o mercado da Micropigmentação, é o Arabesque Fils. São fios mais espaçados, com curvaturas bem acentuadas e em 3D, e a interação claro escuro é feita bem na ramificação do fio. O nome da técnica veio de uma inspiração da Master Márcia Martins, o ballet.

“Me inspirei nesse nome como uma homenagem ao ‘arabesque’ do ballet, os fios desenhados com essa técnica fazem alusão ao passo. Além, óbvio, da beleza da dança ter tudo a ver com a nossa profissão”, explica.

A master também deixa claro uma vantagem do Arabesque, que é a cicatrização acontecendo de forma mais natural, sem atrapalhar o resultado, pela característica da técnica. “E também as clientes adoram, pois ele fica muito natural, sem aquele agrupamento desnecessário dos fios”, acrescenta.

No comparativo do fio a fio convencional e Arabesque, a diretora da Mag Estética mostra que o novo procedimento acompanha mais o caimento dos fios, dando uma ideia de lanugem.

“Os elementos são desenhados com ênfase no realce total do hiper-realismo na obra. A curvatura e formato imitam mechas, os fios são mais longos e separados entre si. A inclinação e rotação são desenhados em posição 3D. O esfumado de profundidade é colocado com efeito powder junto às ramificações que saem dos fios mechas”.

Além dos detalhes destacados, a master ainda acrescenta que o Arabesque deixa os fios esfumam menos, conferem mais realismo, pois são também desenhados no sentido natural do pelo da cliente. “Esse procedimento pode ser realizado em fototipos altos, além de ser extremamente embelezador e mais simples de executar”, conclui.

Para o procedimento do vídeo acima, a master Marcia Martins utilizou o DermoMag TOUCHMagColor Gold Castanho EscuroLubrificante com AzulenoLoção HigienizanteCreme Finalizante.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *