Menos é mais: aprenda a fazer um esfumado simples, mas eficaz

Menos é mais: aprenda a fazer um esfumado simples, mas eficaz

Menos é mais! Nem sempre as nossas clientes querem exaltar a maquiagem numa micropigmentação. Às vezes, um trabalho mais simples é a resposta que precisamos. Exemplo disso está no Beleza Feita com Arte desta semana, no canal da Mag Estética no YouTube. Uma modelo com pele fototipo 2, derme madura, onde foi escolhida uma técnica de esfumado simples para alguém que nunca fez micropigmentação e não gosta de usar maquiagens, preferindo um estilo bem básico.

“Nesses casos assim, usar uma técnica simples resolve bem. Com cores claras e resultado super natural. Aqui, optamos pelo castanho claro, com o esfumado simples e agulha de cinco pontas, dando um tom bem transparente, tipo maquiagem disfarçada. Acompanhe o resultado, onde ressaltamos bem a ideia de que menos é mais”, ressalta Márcia Martins, que comanda o programa.

Após o esfumado, com o MagColor Gold Castanho Claro, Márcia fez um “esfregaço” na sobrancelha micropigmentada com o MagColor Avelã, dando mais naturalidade ainda ao procedimento. “Um pouco mais de vibração na cor, depois da descamação essa cor vai dar uma nuance mais vibrante e isso valoriza o procedimento e embeleza também”, completa.

A master também optou pelo dermógrafo DermoMag Easy, com agulhas Easy Balance de cinco pontas lineares, que dão mais qualidade ao procedimento e, pela sua engenharia, essa tecnologia agride menos a pele e o tempo de cicatrização acaba sendo bem menor.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *