Novo episódio do Beleza Feita com Arte: como revitalizar sobrancelhas em peles maduras

Novo episódio do Beleza Feita com Arte: como revitalizar sobrancelhas em peles maduras

No novo programa especial do Beleza Feita com Arte, a Master Márcia Martins explica um pouco sobre como proceder com a micropigmentação em sobrancelhas em peles maduras, as dificuldades envolvendo a falta de colágeno, desidratação, marcas de expressão e outras características que desafiam o micropigmentador na hora de aplicar sua técnica neste tipo de derme.

Confira o episódio:

Marcia Martins explica que a modelo, uma senhora chamada Luiza, estava descontente com o arco da sua sobrancelha, que estava caindo, deixando-a com um semblante mais velho. “Resolvi fazer realmente uma desconstrução, partir do zero, pegar todas as medidas e entender qual o desenho exato para seu rosto. Por isso escolhi o Pontilhismo Shading com castanho escuro Mag Gold. Com menos lesão, no resultado pós escamação, com uma pigmentação mais uniforme”, avalia.

Além disso, rever o formato da sobrancelha e a arquitetura do desenho fizeram parte do processo. “Tive que tirar toda a parte da cauda descendente, para construir uma cauda ascendente e harmoniosa”, completa Marcia.

“Ao finalizar o trabalho, ficou notória a diferença, mostrando que a aplicação correta da técnica, aliada com produtos de qualidade, são diferenciais para um resultado perfeito. Prezar pelo pigmento correto e um dermógrafo de qualidade é fundamental”, explica Márcia, que neste programa específico o dermógrafo Easy Pen e as agulhas XLT monoponta para uma melhor performance.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *