Sobrancelhando

natural

Nós temos muitas opções de estilos de sobrancelhas nos dias de hoje, dependendo do tom de pele, gosto e humor, podemos escolher deixá-las naturais, bem definidas e desenhadas, tingidas ou grossas!

No post de hoje você encontrará dicas e inspiração para cada look.

Naturais: usar as sobrancelhas com seu formato natural cria um look jovial, suave e ultra-feminino. Tire apenas os pelos e penugem que estão fora da linha das sobrancelhas e use a escova específica, penteando-os para cima e para fora. Em seguida passe rímel incolor para fixar e manter os pelos comportados!

Defined1

Definida: esta sobrancelha perfeitamente desenhada cria um look sofisticado. Se você é o tipo de pessoa que se orgulha de ter as unhas sempre bem feitas e gosta de combinar a bolsa com o sapato, este design é o ideal! Para ter essas sobrancelhas, caso você não tenha habilidade com a pinça, é melhor procurar um profissional para desenhá-las. No dia-a-dia, com um lápis ou sombra marrom, preencha a sobrancelha fazendo os movimento necessários para imitar o pelo existente. Atente para o arco e termine com a ponta afinada.

grossas

Grossas: estas sobrancelhas criam um look com uma expressão muito forte que é muito popular nas passarelas e revistas de moda. E por que elas estão nesse post? Para te mostrar o impacto que as sobrancelhas tem em seu rosto, emoldurando seus olhos.

Caso o formato das suas sobrancelhas não te agrade mais e você queira engrossá-las de forma sutil, as técnicas de hena, que dura aproximadamente 5 dias, e micropigmentação, que tem uma durabilidade de aproximadamente 1 ano, são ótimas opções para mudar seu look.

tingidas

Tingida: Sim, esse look é radical e não funcionará em todas. A maioria das vezes as sobrancelhas são tingidas para combinar com a cor dos cabelos ou para cobrir fios brancos. Seja qual for o motivo, faça com um profissional, pois existem produtos específicos para evitar alergias e irritações.

 

Fonte: The Beauty Department
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *