Saiba como as mídias sociais viraram um canal direto com o micropigmentador

Saiba como as mídias sociais viraram um canal direto com o micropigmentador

Tatiana Tavares é uma empresária e instrutora de micropigmentação que começou a carreira profissional há 18 anos, se especializando dentro e fora do Brasil para sempre trazer o que há de melhor em técnicas de micropigmentação para as suas alunas. Ela é a entrevistada de Andréa Martins, nesta edição do Café com Micro.

Durante os últimos anos, Tatiana, que também é revendedora de produtos de micropigmentação, virou uma grande atuante nos grupos de WhatsApp e forte digital influencer da micro. E neste bate papo descontraído, ela conta as últimas tendências e papos entre micropigmentadores dos quatro cantos do país. “São mais de dois mil e quinhentos profissionais somente nos grupos de WhatsApp que administro, fora o Facebook. E daí a gente vê de tudo, desde de divergências entre professores que querem defender suas marcas, pois há também um interesse comercial por trás de cada um, até quem mande nudes sem querer, então a gente tem que correr pra contornar e ficar no controle 24 horas por dia”, explica.

Segundo Tavares, apesar do repasse de conhecimento, os grupos não servem para ensinar, mas para uma troca de dicas e discussões. “Quem quer conhecimento de verdade, precisa fazer curso. Mas dar ideias, ajudar, oferecer dicas pra amenizar algum problema, isso nós fazemos.”

Entre as maiores dúvidas, a especialista explica que colorimetria é o carro chefe. “A mistura de cores, passando por qual pigmento utilizar para uma neutralização ou um tipo de pele, com certeza esse é o maior ponto de discussão. Eu, por exemplo, digo que os pigmentos da Mag é são muito fáceis de usar, característica que nem toda marca possui. E por fazer essa venda assistida, dar apoio, acabamos também dando suporte para aquela micropigmentadora que errou no fio a fio e passou do design, entre outros erros corriqueiros. A ideia é todo mundo se ajudar”, completa.

Quer saber mais? Veja a entrevista e descubra muita mais dicas divulgadas no bate papo.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *