Dermoagulhamento reduz marcas de estrias

Dermoagulhamento reduz marcas de estrias

Desenvolvido pela Mag Estética em parceira com o micropigmentador Miquelangelo Carmo, o dermoagulhamento é um processo que reúne as técnicas de micropigmentação e de microagulhamento. Seu objetivo é atenuar as estrias que tanto incomodam mulheres.

Do microagulhamento aparecer os benefícios de trazer o volume à pele. Já a micropigmentação traz o nivelamento tonal ao tecido. Ou seja, a cor do pigmento deixa a marca da estria, mais esbranquiçada, com o tom natural da pele.

Pigmento e manobras

A técnica faz uso do dermógrafo com um pigmento Mag Color. Fabiana Alves, micropigmentadora e professora Mag Estética, explica que, embora se use de pigmento, as manobras são do microagulhamento.

“Usamos o pigmento o tempo todo. O dermógrafo deve estar em velocidade rápida em ângulo de 60 graus. Isso estimula a produção de colágeno”, afirma Fabiana.

A Mag está oferecendo o curso da nova técnica. Mas apenas profissionais com formação prévia em micropigmentação e em estética podem se matricular. Além disso, o pigmento será vendido apenas para profissionais que tiverem essa formação específica. Para mais informações, entre em contato com a Mag.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *