Mag Estética promete uma jornada extraordinária em outubro

Mag Estética promete uma jornada extraordinária em outubro

Mag Estética promove Jornada de Micropigmentação 2018 e promete ser o melhor e mais completo evento do setor, fechando o ano da micro com chave de ouro

A palavra “extraordinário” designa algo que foge do usual ou do previsto, fora do comum. Esse é o lema de quem quer se sobressair na vida, das pessoas que buscam ser diferenciadas no meio de tantas ideias iguais. E foi com esse tema que a Mag Estética resolveu  batizar a Jornada da Micropigmentação 2018, que promete movimentar e mudar a cabeça de quem participar do evento. Serão dois dias inteiros (21 e 22 de outubro) de aulas prática, teóricas e dicas de empreendedorismo, num lugar pra tirar todas aquelas dúvidas que fazem a diferença no mercado cada vez mais concorrido da micro.

“Escolhemos esse tema, pois acreditamos que a Jornada de Micropigmentação 2018 traz essa concepção como sua principal característica. Serão 27 especialistas em várias técnicas para que os participantes sintam, na pele, como fazer a diferença e se tornarem cada vez melhores, na busca pela excelência, ideia que seguimos há 35 anos, desde a nossa fundação”, explica Magda Martins, criadora da Mag Estética.

Entre as 25 aulas, palestras e discussões que envolvem desde docência, formação de novos alunos, empreendedorismo e técnicas variadas, Pigmentologia e Colorimetria tem uma atenção especial, por ser um tema bastante discutido no mercado. “Daremos aos profissionais a expertise para escolher as cores adequadas para cada tipo e cor de pele, refletindo num resultado duradouro de muito mais impacto aos clientes”, avalia Andréa Martins, diretora fabril da Mag.

Andréa ressalta que o cuidado nos processo de fabricação das tintas que a empresa produz faz a diferença na hora de repassar os ensinamentos de colorimetria pro mercado. “Fazemos testes minuciosos, para que a tinta tenha um comportamento adequado na aplicação da micropigmentação. Selecionamos esses ingredientes da composição sempre pensando no resultado a longo prazo, pois é um produto de duração longa. Relevando a questão fabril de segurança e eficácia do produto”, coloca.

Pra Márcia Martins, diretora pedagógica da Mag, a ideia é de fazer um evento dinâmico e verdadeiro, um grande talkshow ao vivo. “Queremos fazer não o maior, mas o melhor evento de debates e evolução de ideias. Pensamos em tudo, em cada detalhe. As vivências dos artistas no palco darão relevância aos assuntos, farei varias participações teóricas e práticas dando ênfase aos assuntos mais falados no momento”, explica.

“Levaremos o programa Beleza Feita com Arte e Café com Micro para o palco e vários profissionais serão entrevistados e convidados a mostrar o que têm de melhor”, completa Marcia. O roteiro segue em formato de festival, onde artistas convidados se apresentam também durante a festa sem intervalo. “Me sinto afortunada em trabalhar num evento assim como a Jornada, completando 16 anos de puro sucesso e inovação”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *