Um ano de sucesso “I Love Micro”, a marca lifestyle da Mag

Um ano de sucesso “I Love Micro”, a marca lifestyle da Mag

Há um ano, a Mag Estética colocava mais um plano em prática: a ideia de transformar todo o amor pela micropigmentação em forma de marca e estilo de vida. Foi daí que o diretor de comunicação da empresa, Ricardo Martins, desenvolveu a “I Love Micro”, que foi apresentada pela primeira vez em abril de 2017.

“A ideia surgiu no carro, durante uma das viagens para os eventos, pois eu achava que faltava algo para externar esse amor que todos nós, profissionais da micro, sentíamos pelo que fazemos”, explica Ricardo.

Martins lembra a primeira reação do público, com um sucesso total de vendas logo nos primeiros dias de lançamento da marca. “Foi muito bem aceita e vendemos mais que o esperado. E o principal objetivo, de trazer para o profissional o orgulho de fazer parte da micropigmentação, foi alcançado”, comemora.

Produtos I Love Micro 

Neste ano, além do site com venda pela internet (I Love Micro Online), a marca está presente nas principais feiras de beleza e estética do País, com estandes exclusivos de vendas, produtos e condições exclusivas para os congressistas. São canecas, camisetas, jalecos, bottons, almofadas e uma infinidade de produtos para valorizar a paixão pela micropigmentação. “I Love Micro se consolidou e caiu nas graças dos profissionais a área”, completa Ricardo.

Quem saber mais? Acesse as redes sociais I Love Micro no Instagram e no Facebook. Curta, compartilhe e aproveite!

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *