Com três prêmios, Mag Estética é a grande vencedora do Estética Business Awards 2018

Com três prêmios, Mag Estética é a grande vencedora do Estética Business Awards 2018

“Um é bom, dois é ótimo e três é melhor ainda”. Parafraseando o ditado popular, a Mag Estética fecha 2018 com chave de ouro e leva três prêmios na primeira edição do Estética Business Awards, uma realização da Revista Negócio Estética em Foco. A premiação aconteceu na noite do último sábado (08), no hotel Holliday In Anhembi, local que coincidentemente também foi palco da 16ª Jornada de Micropigmentação.

Foram mais de 18 mil votos e 29 jurados para escolher quem são os nomes de destaque em nove categorias diferentes, dentro da micropigmentação. Ouro nas categorias Indústria – “Empresa Amiga do Profissional” e “Educacional – Instituto de Formação”, o Mag Estética Group também levou a prata como “Inovação e Tecnologia em Equipamentos”, com o mais novo DermoMag Touch. “Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo. E para termos sucesso não é fácil, são 35 anos de dedicação e muito trabalho, ouvindo os profissionais micropigmentadores e investindo em novas tendências. Nossa receita é uma só: fazer a micropigmentação com amor”, disse Magda Martins, fundadora da Mag, durante seu discurso no evento.

Para Márcia Martins, a área pedagógica ser reconhecida pelos jurados e profissionais de todo o Brasil como a mais importante e lembrada é. “O repasse de conhecimento é nossa alma, nosso pilar. Para nós, não há alegria maior que capacitar pessoas e formar novos talentos. Quando mais técnico e completo o micropigmentador for, mais fortalecido o setor ficará. Todos ganham com isso. Por essa razão que nossos olhos estão sempre focados da escola”, completou Márcia.

No local, também estavam colaboradores da Mag Estética e as diretoras Andrea e Márcia Martins, filhas de Magda e responsáveis respectivamente pela área fabril e pedagógica da empresa. “A Mag tem em sua essência ser uma família, onde temos muito respeito pelo próximo, valorização e reconhecimento do trabalho das pessoas. Investimos nos melhores profissionais e equipamentos para poder estarmos sempre na vanguarda da micropigmentação. Também estamos extremamente felizes com esse reconhecimento. E parabéns para a Revista Negócio Estética pela iniciativa, valorizar o setor é de vital importância para crescermos cada vez mais”, ressaltou Andrea.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *