Estética In SP abre as portas neste sábado para as novidades da Micro em 2018

Estética In SP abre as portas neste sábado para as novidades da Micro em 2018

A Mag Estética carimba sua quarta participação na Estética In São Paulo. Uma feira e congresso que recebe seis países, cerca de 18 mil pessoas e mais de dois mil congressistas durante três dias de evento no Anhembi, que começa no próximo sábado (07). Somam-se ainda 150 marcas e 80 expositores no local, além dos 50 workshops funcionando paralelamente nos estandes.  

Eduardo Gouveia, organizador do evento, enaltece a criação de tendência do Estética In, que abre o mercado para novidades do setor. “A indústrias presentes lançarão muitos produto nesses três dias. O que é apresentado aqui vira referência de mercado no Brasil para 2018. Equipamentos e insumos que estarão na mão dos profissionais uma semana depois do Estética In São Paulo”, avalia.

Para Ricardo Martins, diretor de Comunicação da Mag, o evento abre espaço para a apresentação das últimas novidades em cursos e produtos da empresa. “São especializações, dermógrafos, pigmentos e acessórios para o profissional micropigmentador, além de também termos a chance vivenciar uma troca de experiências com parceiros e outras marcas do universo da micropigmentação”, coloca.

Palestra “Family Company – Estratégias funcionais entre gerações”

Durante o 4° Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, que ocorre dentro do Estética In São Paulo, a Mag apresenta a palestra “Family Company – Estratégias funcionais entre gerações”. A ideia é mostrar para o público a evolução de uma empresa familiar que começou há três décadas e, após gerações, se transformou numa referência de pioneirismo dentro da micropigmentação.

Temas como a sucessão empresarial, organização setorial, lançamento do grupo Mag Estética e internacionalização da marca, com presença em seis países até o final do ano, são alguns dos segredos que compartilhado com os congressistas por Ricardo Martins, Magda Martins, criadora da empresa, e as diretores Andréa Martins e Márcia Martins.

“Essa oportunidade é muito importante, porque neste ano que completamos 35 anos da fundação da Mag e teremos a chance de compartilhar com o público o rumo que desejamos seguir daqui para frente, como o lançamento do Mag Estética Group, que representa a evolução da marca e a continuação do legado iniciado por Magda Martins para a micropigmentação no Brasil e no mundo”, explica Ricardo

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *