Hands On exclusivo da Mag Estética se torna referência e leva inovação para os alunos 

Hands On exclusivo da Mag Estética se torna referência e leva inovação para os alunos 

Sucesso na 17ª Jornada de Micropigmentação (JDM), o Hands On teve um diferencial nunca antes utilizado em um congresso de Micro: centenas de DermoMag Easy, pigmentos e agulhas trazidos diretamente da Mag Indústria para os participantes. 

Diversos professores de alto gabarito, reconhecidos internacionalmente, pegando na mão de cada aluno, passando de mesa em mesa, observando cada detalhe das técnicas aplicadas. A ideia da Mag Estética é levar a perfeição para seus alunos, avaliando as características pessoais de cada um. 

“Não adianta só colocar o aluno na frente do dermógrafo, é preciso dar segurança para ele. Mostrar cada detalhe que faz a diferença para encantar os clientes, seja num traço, em cada tipo de pressão aplicada sob a derme em cada técnica aplicada ou até mesmo observando a agulha e o tamanho dela. Queremos a excelência, e passamos isso para nossos alunos”, explica Márcia Martins, diretora Pedagógica da Mag Estética.

Além da técnica em si, saber observar os detalhes do rosto de cada cliente, as imperfeições e entender que tipo de pigmento é apropriado para cada tonalidade de pele fazem parte do segredo do Hands On Mag Estética, tornando-o especial. “A gente quer que o autoral aflore nas pessoas. Que elas se descubram e se transforme na melhor versão delas mesmas. É por isso que nossa metodologia é referência. Mais que ensino, queremos que as pessoas se valorizem e busquem ser autorais”, completa Márcia Martins.

E na JDM as pessoas puderam sentir essa diferença. De acordo com Andrea Martins, diretora geral do Mag Group, cada detalhe foi pensado para que os congressistas tivessem uma única preocupação: desenvolver suas técnicas, aprender cada vez mais e sair da Jornada preparados para encantar seus clientes. “Com certeza, essa foi a melhor de todas as edições que já fizemos. E estamos sempre nos aperfeiçoando, pois aprendemos muito com nossos alunos também, é uma troca de aprendizado e de experiências”, diz Andrea.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *