Jornada de Micropigmentação: antenada com o mercado

Jornada de Micropigmentação: antenada com o mercado

Neste ano, a Jornada de Micropigmentação completa 15 anos de existência. Com isso aparecem alguns questionamentos no sentido de como ela surgiu e também o porquê se sua existência e perenidade. Afinal uma década e meia de sucesso não é algo comum em um evento.

Neste tempo eventos das mais diferentes naturezas surgiram e acabaram. E mesmo diante de períodos diversos na economia brasileira, a Mag Estética mantém sua jornada firme e forte como uma referência para o setor no país.

“A Jornada de Micro surgiu da necessidade de se fazer algo para um mercado que vinha crescendo. Havia uma carência de um evento que agregasse referências e tendências”, comenta a diretora-executiva da Mag e master em micropigmentação, Andrea Martins.

Ou seja, a Jornada de Micropigmentação surgiu como uma alternativa para unir micropigmentadores. Nela, então, as experiências técnicas e de vivência do dia a dia são comentadas, discutidas e trocadas pelos profissionais.

Andrea ainda lembra que ao final de uma jornada começa-se a pensar na seguinte. “Sempre trabalhamos com a ideia do próximo ano. Nunca pensamos diferente”, lembra.

Agora, faltam pouco mais de quatro dias para a 15ª Jornada de Micro. Mas não é porque a Mag já pensa na 16ª edição que você vai ficar de fora dessa, certo? Cada jornada é uma jornada. Adquira seu convite aqui e participe.

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *