Mag Estética recebe seus quatro prêmios conquistados no Pigment Awards

Mag Estética recebe seus quatro prêmios conquistados no Pigment Awards

A Mag Estética levantou vários troféus de primeiro lugar no Pigment Brasil Awards, a primeira cerimônia de premiação dos melhores profissionais de micropigmentação do Brasil. Foram quatro subidas até o andar mais alto do pódio: Reconhecimento “Trajetória na Micropigmentação”, com a fundadora da empresa Magda Martins, duas premiações como Melhor Tinta para Micropigmentação (Microblanding e Micropigmentação), com o Magcolor Gold, e Melhor Dermógrafo, com a linha Dermomag. Nesta quarta-feira (18), a organização do evento foi entregar em mãos as estatuetas do Oscar da Pigmentação.

Para Aline Torres, diretora geral da Revista Pigment Brasil, criadora da premiação, a escolha da Mag mostra a credibilidade da empresa perante o mercado. “Atribuímos estes prêmios à credibilidade, responsabilidade da empresa perante os profissionais da micropigmentação e às experiências positivas com a marca dos que participaram votando nas categorias, além de ser uma marca das mais consagradas e conhecidas no mercado nacional de micropigmentação.”

Prêmios foram expostos na Escola Mag Estética, na Mooca

Segundo Magda Martins, fundadora da empresa, os 35 anos de trajetória consolidada no mercado são uma consequência da busca por excelência em todos seus serviços e também por fomentar a importância do ensino de qualidade,  e a criação deste prêmio reforça esse ideal de valorização do setor. “Parabenizamos a Pigment pela iniciativa, de extrema importância para o reconhecimento da micro no Brasil e agradecemos aos que votaram na Mag e veem em nós uma referência do setor”, avalia.

“Para nós, que construímos a Mag Estética no dia a dia, com muito trabalho e ouvindo todos os profissionais, sejam eles novatos ou com anos de experiência, é um grande orgulho esse tipo de reconhecimento. Mostra que estamos no caminho certo”, completa Magda Martins.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *