Palestras da Mag trazem novidades no Estética In Nordeste e atraem público

Palestras da Mag trazem novidades no Estética In Nordeste e atraem público

Entre os dias 03 e 05 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará, na capital Fortaleza, recebeu um dos maiores eventos de beleza do Brasil, o Estética In — versão Nordeste. Com mais de 500 participantes no local, a Mag Estética esteve presente tanto entre os expositores da feira, quanto no 2° Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, realizado paralelamente no mesmo ambiente, com palestra da master Márcia Martins, diretora pedagógica da Mag, e workshops do master Victor Vasconcellos.

Com o tema “Realçar, embelezar e corrigir”, Márcia explica que é preciso corrigir a assimetria de todos os elementos do rosto, para que o efeito seja natural e equilibrado, técnicas que vai mostrar em sua palestra. “Os olhos devem ser o que mais aparecem no rosto, por serem imutáveis. Depois os lábios, a boca, as maçãs do rosto, queixo, testa e cabelos. Com essa tendência de realçar apenas as sobrancelhas, as pessoas sentiram desequilíbrio na fisionomia, e ela é um elemento que deve menos aparecer”, diz.

Quer saber mais sobre os cursos e produtos Mag Estética? Clique aqui e conheça todas as opções e promoções exclusivas!

“O público estava muito receptivo e focado. Senti os profissionais mais amadurecidos, com vários feedbacks e retornos de pessoas que falaram do seu avanço como profissionais, em relação ao ano passado. Isso é gratificante para nós, professores. E o que me deixou mais feliz foi ver que o Mag Gold é o pigmento queridinho de todas que evoluíram de verdade. Já sabem qual é o melhor produto, para poder ter resultados fantásticos”, completa Márcia.

Já Victor teve seus dois workshops lotados, com sucesso de público, ao falar de design e fios realistas com pontilhismos. “Tivemos cerca de 60 pessoas em cada um dos temas, sala lotada e pessoas bem atentas a tudo”, explica.

O master explica ter um carinho especial por Fortaleza, lembrando quando começou na micropigmentação. “Estar naquela cidade maravilhosa me fez refletir sobre toda a minha trajetória, pois quando eu comecei uma das minhas primeiras cidades que auxiliei em curso foi Fortaleza, sete anos atrás, onde me preparei, me dediquei anos e anos com treino, estudo, referências que me trouxeram onde cheguei hoje”, finalizou Vasconcellos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *