Mag é finalista no Pigment Awards

Mag é finalista no Pigment Awards

A Mag é finalista em quatro categorias do Pigment Awards 2017, 1ª cerimônia de premiação dos melhores profissionais de micropigmentação do Brasil. A Mag está concorrendo nas seguintes categorias:

Para votar, acesse o site do Pigment Awards.

Reconhecimento

Para Magda Martins, fundadora da Mag Estética, ter seus pigmentos e dermógrafos entre os finalistas é uma prova de reconhecimento do mercado de micropigmentação. “É o reconhecimento de um trabalho exclusivo e dedicado a Micropigmentaçãon, iniciado há 35 anos e de todo esforço que ele exigiu”, comenta Magda.

Marcia Martins, finalista entre os profissionais Paramédicos, aponta que a indicação mostra que a o trabalho em micropigmentação vai além da estética. “Ajudamos a resgatar a autoestima das pessoas. “, diz. Sobre seu trabalho, Magda destaca a prática diária como ferramenta para se obter o sucesso. “Tento desenvolver uma evolução diária. Não penso em ser a melhor do mundo. Penso em ser melhor a cada dia, dividindo sempre novas descobertas. E é uma gratidão imensa por estar entre os finalistas. Eu amo nossa profissão”, comenta.

ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO
ESPACO

Parceiros

Também concorrem ao Pigment Awards os seguintes parceiros Mag:

Para Andrea Martins, diretora da Mag, a indicação dos parceiros Mag merece destaque por evidenciar a evolução da área de micropigmentação.

Pigment Awards

Em uma primeira fase, participaram do concurso todos os profissionais e produtos do setor. Nesta segunda fase, os três mais votados de cada categoria concorrem.  O prêmio é dividido em categorias as quais refletem toda a potencialidade do do mercado.

A votação será encerrada em 15 de janeiro.

Se você usa Mag em sua rotina profissional, vote Mag no Pigment Awards.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *