Série Jornada: Dermomicroagulhamento Estético, queridinho entre os globais

Série Jornada: Dermomicroagulhamento Estético, queridinho entre os globais

A Jornada de Micropigmentação da Mag Estética é conhecida por trazer tendências que guiam a micro para o ano seguinte de sua realização. Em sua décima sexta edição, um dos pontos principais do evento é o novo tratamento de olheiras, que acabou de surgir o mercado e já faz sucesso entre os atores globais e muitos pacientes que não aguentam mais essas marcas que ficam embaixo dos olhos.

Participe da Jornada de Micropigmentação 2018 – um evento EXTRAORDINÁRIO !

Uma das maiores especialistas deste mercado, a master Tuani de Lima, estará na JDM para explicar como fazer um procedimento perfeito. Com o nome de DermoMicroAgulhamento Estético, sua palestra irá focar no uso de produtos, noções de colorimetria e aplicação na pele, para que o efeito seja natural e não provoque marcas pós aplicação. “Primeiramente, vou repassar dicas de como escolher o pigmento correto para esse procedimento Existem muita reclamações de pessoas que ficaram com o rosto amarelado, pois o profissional não soube usar a diluição correta”, alerta.

“Testei em mim mesma, para poder ter resultados perfeitos. É um trabalho longo, com várias sessões, pois exigente um tratamento gradativo. Tem que ter calma e paciência, mão leve, agulhas de pintura lineares e muita experiência, pois é uma região sensível”, afirma Tuani.

 

Era o que faltava na micro facial

Em outra palestra da JDM, chamada de “Realçar, Embelezar e Corrigir”, a master Márcia Martins, diretora pedagógica da Mag, esclarece que “a micropigmentação vai muito além do desenho da sobrancelha, é um conjunto de ações que envolvem e valorizam todo o rosto”. Ou seja, olhos, boca, maçã do rosto e sobrancelhas fazem um conjunto de ações importantes para contemplar todo o trabalho de micro.

Para Tuani, a correção de olheiras era o que faltava nesse pacote de embelezamento. “A micro em olheiras vem para contemplar todo esse conjunto, fazer degrade e correção de um todo. Isso era o que faltava para embelezar o rosto,  usando colorimetria, diluição e, obviamente, pigmentos próprios para a micro”, avalia.

“Gostei do pigmento da Mag, porque até iniciantes consegue usar. Ele ajuda a corrigir qualquer imperfeição. Ter um bom pigmento é essencial”, finaliza.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *