Série Jornada: os três pilares da micropigmentação

Série Jornada: os três pilares da micropigmentação

“Micropigmentação não é algo difícil, e sim muito difícil”, diz o doutor Henrique Coura, dermatologista e micropigmentador. Com essa ideia, a Mag Estética traz, no dia 21 de outubro, uma de suas principais palestras que abrem a Jornada de Micropigmentação 2018: os três pilares da micro. A ideia é fortalecer a profissão, com dicas para melhorar a base da micropigmentadora, baseando-se em habilidades, pigmentos e equipamentos.

Para Andrea Martins, diretora da Mag e uma das palestrantes, o tema é essencial para discutir todo o trabalho de micropigmentação, seja para iniciantes ou para experts na área. “Habilidade que o profissional tem, além dos equipamentos e tintas, são os pilares da micro. E vamos passar experiências genuínas, vindas dos 35 anos de pioneirismo da Mag. Num mundo cheio de informações incompletas ou equivocadas, valorizamos a corrente da informação correta”, avalia.

Participe da Jornada de Micropigmentação 2018 – um evento EXTRAORDINÁRIO!

A profissional diz que desde o começo da micropigmentação muitos profissionais surgiram, alguns se foram, outros foram eternizados e uma boa parte seguiu em rumo do sucesso, levando adiante o que é mais importante no desenvolvimento da técnica: a transmissão de suas experiências.

 

 

“Com essa transmissão de conhecimento, micropigmentadoras puderam ter conhecimento de como ter menos intercorrências, e principalmente como produzir trabalhos extraordinários. É isso que vamos valorizar nessa palestra”, completa Andrea.

A diretora terá como parceiro de palestra o master André Lima, professor da Mag. “Essas três bases norteiam Mag Estética desde o seu início, por isso os nossos profissionais que se destacam no mercado, sempre focados nos melhores produto e numa formação que realmente os deixem preparados. E é esse segredo que iremos compartilhar na Jornada”, finaliza.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *