Série Jornada: Preparando o aluno para o mercado competitivo

Série Jornada: Preparando o aluno para o mercado competitivo

Um dos maiores erros de um profissional é parar de se atualizar, achar que já sabe demais e ignorar novidades sobre as técnicas mais básicas — geralmente é nesse detalhe que ocorrem falhas. Para abrir os olhos dos micropigmentadores presentes, a 16ª Jornada de Micropigmentação traz uma palestra diferente em seu primeiro dia de evento (21/10), chamada “Preparando o aluno para o mercado competitivo”. Ministrada pela master Ana Paula Bezerra, a ideia é valorizar cada ponto que diferencie um trabalho exclusivo dentre milhares de outros especialistas.

Participe da Jornada de Micropigmentação 2018 – um evento EXTRAORDINÁRIO!

“Nós enfatizamos bem a questão do aluno fazer um curso profissionalizante básico, essencial que esse profissional continue treinando as técnicas passadas, sempre se atualizando.Uma desatenção nesse início o prejudica posteriormente, culminando em um não desenvolvimento adequado e, ao se deparar com um curso mais avançado, apresenta mais dificuldades, porque ele não exercitou o que viu no básico”, explica Ana Paula.

Na Jornada, Ana Paula, acompanhada pela master Adriana Lima, e juntas vão passar dicas de manobras e novas técnicas para que o aluno desenvolva ainda mais suas habilidades. “Até mesmo os melhores tipos de agulhas, como ter menos lesão no local micropigmentado e tudo o que possa valorizar o trabalho do micropigmentador será abordado com detalhes”, completa Paula.

“Com certeza teremos novas dicas, acrescentando mais ao conhecimento dos espectadores, mesmo de profissionais mais antigos, sempre com ouvir dicas e ter visões de outros profissionais é essencial para melhorar o trabalho”, finaliza Adriana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *