Notícias Recentes

Podologia: matrículas abertas para curso técnico

Postado por magestetica em fevereiro 1st, 2010

A Escola de Formação Técnica Profissional Mag Estética abre inscrições para seu Curso Técnico de Podologia edição 2010. Com duração de 29 meses e carga horária de 1.200 horas, o curso é um dos mais completos do mercado e oferece aos alunos toda a teoria e prática necessárias para a excelência profissional. Leia mais »

Curso de maquiagem definitiva em Marília

Postado por magestetica em fevereiro 1st, 2010

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de maquiagem definitiva do ano em Marília. As aulas acontecem entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, das 9h às 18h, na rua D. Pedro, 177, no Centro. Moradores de Marília e cidades vizinhas como Tupã, Pompéia, Bauru e Lins podem aproveitar a oportunidade e fazer o melhor curso de micropigmentação do país sem ter de se deslocar até a capital paulista. Leia mais »

Aprenda a atender seus clientes com elegância

Postado por magestetica em fevereiro 1st, 2010

Profissionais do ramo de cuidados com a beleza sabem que o atendimento ao cliente pode fazer a diferença quando o assunto é conquistar o freguês. Por outro lado, um cliente que se sentir insatisfeito ou enganado pode trazer problemas futuros. Por esse motivo, é muito importante manter a calma, mesmo em momentos de tensão e desconforto. Essas são algumas das dicas são de Vagner Molina, colunista do Canal Executivo, do UOL. Ele oferece algumas reflexões importantes sobre o que ele chama de “atender o cliente com elegância”. Leia mais »

Cera promete depilar pelos curtos

Postado por magestetica em fevereiro 1st, 2010

Uma cera inovadora para depilação vem ganhado destaque no exterior e não deve demorar muito a desembarcar por aqui. Trata-se da Lycon, que promete resolver o famoso problema de esperar os pelos crescerem muito tempo para arrancá-los. O inovador produto foi criado pela famosa esteticista Lydia Jordane, da Austrália. Leia mais »

Comentários Recentes | Postagens Recentes

.
Blog Corporativo da Escola de Formação Técnica Profissional Mag Estética (11) 2065-7799: Site
bottom