5 dicas para arrasar no microblading

5 dicas para arrasar no microblading

Tendência em design de sobrancelhas, o microblading com tebori é indicado em técnicas realistas. Mas para um trabalho de alto nível algumas dicas são fundamentais. O master Mag Victor Vasconcellos conversou com o Mag Blog e enumerou cinco dicas para ter sucesso em micro com indutor manual, nome técnico da milenar ferramenta oriental.

1 – Para todo bom trabalho de pigmentação precisamos de um bom projeto

Ou seja, as técnicas de design de sobrancelhas devem ser observadas. Com elas  o resultado do microblading atingirá o desejado.

2- Atenção aos pigmentos

A indução manual tem diferente fixação na pele. Procure pigmentos de qualidade, como os da MagGold que possibilitam maior fixação e definição no tecido.

3- O dermógrafo é um parceiro

O uso de técnica híbrida, com o uso do dermógrado traz uma maior definição ao seu trabalho, com resultados ainda mais impressionantes.

4 – Seja um profissional responsável

Em todo serviço, respeite as normas sanitárias. Também oriente sua cliente das diferenças do microblading e da micropigmentação, sempre ressaltando que a técnica não é apropriada para todos tipos de pele.

5- Estude a técnica e o uso do tebori

Não é porque o tebori tem baixo custo e muitos “professores” dão “aulas” na internet que o micropigmentador vai estar preparado. Há uma necessidade de treinamento e aprendizado em cursos específicos. Aprender  Soft Tap, Risco e PPL é essencial, além de entender as diferenças de profundidade na pele.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *