Micropigmentação em Hollywood

hollywood_01

Jamie Foxx, estrela dos filmes Django Livre e Ray

 

Astros de Hollywood se rendem à Micropigmentação do Couro Cabeludo

Mag Estética oferece cursos de especialização e dedica espaço à técnica na 12ª Jornada de Micropigmentação

Conhecida nos Estados Unidos como Scalp Micropigmentation, a técnica de micropigmentação para camuflar calvície, cicatrizes ou falhas no couro cabeludo tem ganhado cada vez mais adeptos naquele país, incluindo astros de Hollywood como o ator Jamie Foxx (foto), estrela dos filmes Django Livre e Ray, e Vin Diesel, astro da série Velozes e Furiosos.

No Brasil não é diferente. A Micropigmentação Capilar também vem sendo descoberta por homens e mulheres por se tratar de um procedimento mais acessível e menos invasivo– se comparado ao implante capilar, por exemplo –e com resultados transformadores e de aspecto natural.

Para os profissionais micropigmentadores este é um novo mercado que se abre com projeção de expansão para os próximos anos. Mas para realizar o procedimento no couro cabeludo é necessário fazer um curso de especialização antes, pois a técnica exige conhecimentos e cuidados específicos.

A Mag Estética oferece algumas opções de estudo para o micropigmentador interessado em atuar na área. Pode-se fazer diretamente a Especialização em Couro Cabeludo ou então se matricular em cursos de qualificação profissional, como os de Especialização em Micropigmentação Corretiva ou Especialização em Micropigmentação Estética e Corretiva. Ambos incluem o módulo sobre atuação no couro cabeludo.

Ciente do aumento da demanda pela técnica de camuflagem da calvície no país, a Mag Estética dedica espaço especial ao procedimento na 12ª Jornada de Micropigmentação, que ocorre nos dia 6 e 7 de outubro na capital paulista.

Para mais informações sobre os cursos, entre em contato com Central de Atendimento Mag Estética pelos números (11) 2065-7799 / 2533-9745. As inscrições podem ser feitas também diretamente em nossa loja virtual.

Share

Comments

  1. Ivanou Rodrigues: novembro 16, 2015 at 11:31 pm

    Gostaria de saber o valor dessa técnica, estou interessado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *