Da Jornada de Micro ao altar

Da Jornada de Micro ao altar

A 15ª Jornada de Micro acontece nos dias 1 e 2 de outubro. Patrícia Jacques é uma das convidadas especiais. E a semana da jornada para ela vai ser uma correria só. Além de sua primeira participação no palco da Jornada, assim que o evento terminar, ela volta para Caxias do Sul (Rio Grande do Sul). No dia 7, ela sobe ao altar para dizer ‘sim’ em sua cerimônia de casamento. “Vai ser muito corrido, mas também gratificante. Já participei de outras jornadas e essa é especial, pois terei uma participação, contando um pouco da minha vivência como micropigmentadora. Não tinha como eu ficar de fora”, comenta.

Por falar em vivência, Patrícia destaca a importância do pós-micropigmentação como forma de fidelizar o cliente. Falamos disso no post do MagBlog de segunda-feira. “Sempre converso com as clientes depois da sessão. Vejo como elas estão cuidando da área trabalhada. Assim, crio uma maior proximidade e também oriento os cuidados necessários para que a micropigmentação tenho um melhor resultado”, explica.

Fora da vida dos pigmentos e dermógrafos, Patrícia tem uma outra paixão. Ela colabora com ONGs, como a Vaquinha, que cuidam de animais abandonados. “Eu coloco entre os prêmios para quem colabora uma sessão de micropigmentação. É uma forma de colaborar com quem ajuda os animais”, diz Patrícia, que nessas ações encontrou o Bolota, um vira-lata, ou, como dizem no sul, um guaipeca, de quatro anos.

Micropigmentadora há cinco anos, Patrícia era bancária antes de trabalhar com estética e beleza e também é formada em Direito. “Não me arrependo nem um pouco da escolha que fiz”, lembra. Um dos motivos também para essa satisfação é o fato de ela fazer serviço voluntário de micropigmentação em mamas. “Sei que é algo que muda a autoestima da mulher que passou por um tratamento de câncer. Por isso, vale tanto a pena fazer esse trabalho”, ressalta.

No meio dessa vida atarefada, a Patrícia arrumou um tempo para contar um pouco da sua vivência na Jornada de Micro, justamente na semana do seu casamento. E você? Vai ficar de fora? Clique aqui e se inscreva. Não perca!

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *