Dicas rápidas para uma boa micropigmentação em olhos

Dicas rápidas para uma boa micropigmentação em olhos

Alternativa para quem quer acabar com a rotina de passar delineador constantemente e ter um olhar encantador, a micropigmentação em olhos é uma excelente alternativa. Mas a região exige cuidados por parte dos profissionais de micro e também das clientes. Sem o zelo necessário, o trabalho pode não surtir o efeito desejado e causar problemas para as clientes em uma área delicada. Abaixo seguem algumas dicas para micropigmentação em olhos para clientes e profissionais.

1ª Dica

O micropigmentador deve ter cuidado redobrado, pois qualquer deslize pode machucar a cliente. Qualquer movimento mais brusco pode machucar.

2ª Dica

Procure acalmar a cliente, pois ela deve se mexer o mínimo possível. Os olhos também devem ser mantidos fechados. Paciência é fundamental.

3ª Dica

O processo de recuperação da pele e cicatrização é de cerca de 40 dias. Nesse tempo deve-se evitar exposição ao sol. O uso de creme finalizante DermoMag nesse período também é fundamental para uma boa recuperação e fixação do pigmento.

4ª Dica

Ainda durante a recuperação, o uso de maquiagem na região dos olhos deve ser evitado.

5ª Dica

O profissional deve ter especialização em olhos para obter melhores resultados. A micro em olhos tem diferenças do trabalho em sobrancelhas.

Para quem tem dúvidas sobre micropigmentação em olhos, nesta sexta-feira (22/09), a partir de 15h, a Master Mag Ana Paula Bezerra vai tirar dúvidas em uma live na fanpage da Mag no Facebook. Acompanhe.

Share

Comments

  1. Perfeito conteudo desse site!! Otimo artigo e de facil entendimento muito obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *