Serie Jornada: Tutorial em Tricopigmentação

Serie Jornada: Tutorial em Tricopigmentação

Continuando nossa série de temas da 16ª Jornada de Micropigmentação, no primeiro dia de evento (21/10), um workshop que você não pode perder fala de mais um mercado que cresce bastante no Brasil: Tricopigmentação, a micropigmentação do couro cabeludo.

Pra fazer esse método é preciso conhecer profundamente a área, pra que o resultado seja seguro e natural. “Depositar pigmento no couro cabeludo e cobrir falhas não é tão simples quanto parece. Para dar o efeito de cabelo raspado nos homens e de densidade nas mulheres, dando naturalidade, exige conhecimento da área”, é assim que o professor Roberto Batista, especialista em Tricopgmentação, analisa o procedimento. Ele vai colocar toda a sua expertise ao dispor de quem participar da Jornada.

Participe da Jornada de Micropigmentação 2018 – um evento EXTRAORDINÁRIO!

“Saber corretamente quais cores usar, efeitos mais apropriados e técnicas mais utilizadas. Muitos profissionais acabam errando a mão, pois usam agulhas e pigmentos não adequados, deixando o cliente insatisfeito com o resultado. Por isso, vou explicar nos mínimos detalhes como fazer toda a aplicação com perfeição”, diz Roberto.

Professor Roberto Batista em uma de suas palestras sobre Tricopigmentação

Outro ponto que será abordado na palestra trata dos aspectos que influenciam na calvície e como aplicar a Trico em cada uma das suas variações. “Vamos falar bastante de desenhos corretos e incorretos, tipos de alopecia (queda de cabelo) e quais técnicas podemos fazer para deixar o trabalho bem feito”, completa o professor.

Área rentável e em crescimento 

Para Tatiana Amadeu, outra especialista que a Mag traz para explicar mais sobre  Tricopigmentação junto com Roberto, afirma que esse é um mercado aquecido, com uma procura bem alta. “Há dois anos a área cresceu muito. Hoje existem poucos profissionais que se dedicam nesta técnica, por isso é um procedimento com o valor mais alto”, diz Tatiana.

“Tem mercado, e se souber explorar e divulgar de forma bacana, usando nossos próprio clientes como exemplos positivos, é certeza de sucesso”, finaliza a professora.

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