Jornada de Micro: 15 anos de pioneirismo

Jornada de Micro: 15 anos de pioneirismo

A Jornada de Micro chega à sua 15ª edição nos dias 1º e 2 de outubro. Concebido pela Mag Estética, a Jornada, além de ser o primeiro evento exclusivo micropigmentação no país, valoriza o profissional brasileiro. Todos os palestrantes desta edição são daqui. E eles vão compartilhar suas experiências e técnicas com os participantes nos dois dias do encontro. São novas perspectivas em micropigmentação.

“Hoje, o Brasil não deve nada para o que temos no Exterior em termos de micropigmentação”, comenta Andrea Martins, uma das idealizadoras da Jornada de Micro. “E na Jornada reunímos o que há de melhor aqui no país em micropigmentação”, complementa.

Ou seja quem for ao Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, vai ver de perto e ao vivo a elite da micropigmentação nacional. Nomes de peso, como Claudio Inove, brasileiro que se tornou referência em micropigmentação em Dubai, estarão lá compartilhando suas experiências. Ao lado dele, feras do tebori e do dermógrafo, como Michel Santana, Tulio Cotta e Anacélia Santiago. “É muita qualidade técnica reunida ao mesmo tempo em um só lugar”, diz Andrea.

Durante a Jornada também haverá uma exposição com os melhores trabalhos de participantes e um workshop com práticas assistidas, que falaremos mais sobre aqui no MagBlog.

Mas não é só de trabalho que se trata essa 15ª edição da Jornada de Micropigmentação. Na noite do dia 1º haverá uma festa para celebrar os 15 anos, com música e um brinde especial. Por ser um evento de profissional, podem ficar tranquilos que o dress code é esporte ou passeio. Tem dúvidas de como se vestir? A Gloria Kalil, do portal Chic, dá umas dicas bacanas nesse link.

Você ainda não se inscreveu? Não perca tempo! Ainda há ingressos disponíveis no segundo lote. Mas corre porque pode acabar. Não fique de fora!

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *