Jornada leva mais cor aos micropigmentadores

Jornada leva mais cor aos micropigmentadores

 

Todo mundo sabe que a Jornada de Micropigmentação é referência para os profissionais da área. O fato de chegar à sua 15ª edição, com a participação de tanta gente importante na área, é um sinal disso. Para celebrar essa conquista, além do coquetel de debutante, a Mag vai oferecer, nos dias 29 e 30 de setembro, uma oficina de colorimetria para os participantes desta 15ª Jornada de Micropgmentação.

Na oficina, os profissionais receberão orientações sobre tons de pigmentos e suas aplicações em diferentes tipos de pele e também podem tirar dúvidas sobre cores.

Andrea Martins, professora da Mag Estética e idealizadora da Jornada, aponta que o evento é uma chance para os micropigmentadores conhecerem as referências da área e criar novos vínculos profissionais. “É um evento que serve muito para criar relações entre micropigmentadores, fora indicar as tendências do mercado”, comenta.

É importante saber que o primeiro lote de ingressos já está esgotado.  Você vai ficar fora dessa? Aproveite os descontos do segundo lote e não fique de fora.

Acesse o site e se inscreva!

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *