MagColor Gold: Micropigmentação com a cor do Brasil

MagColor Gold: Micropigmentação com a cor do Brasil

Pioneira e referência em micropigmentação no Brasil, a Mag Estética desenvolveu sua linha de pigmentos MagColor Gold pensando na pele do brasileiro. Lançada há quase um ano, na Beauty Fair de 2016, a linha Mag Color Gold tem agradado os micropigmentadores por proporcionar a realização de trabalhos fio a fio com muita precisão, sem necessidade de misturas e por trazer uma coloração natural à pele dos clientes, com destaque para seus quatro tons de castanho, que trazem realismo ao trabalho.

O master Mag André Lima destaca que os pigmentos MagColor Gold podem ser utilizados tanto com dermógrafo quanto com tebori e em todos os tipos de pele “Os castanhos tem fundamento frio em sua base de cor e atendem todas as peles sem os efeitos avermelhados. É um produto desenvolvido para a pele brasileira em sua diferentes matizes. Por isso ela tem vantagem em relação às tintas importadas.”

Para chegar a essa qualidade, as farmacêuticas da Mag Indústria buscaram uma concentração maior de base de pigmento. Um tinta Gold tem o dobro de concentração pigmento em relação à linha Color. “Vale ressaltar que uma tinha Color pode ser auxiliar de uma tinta Gold em muitos trabalhos”, comenta André.

Unanimidade entre os Micropigmentadores Brasileiros, proporciona resultados precisos e únicos.

Para tirar todas as dúvidas sobre cores, pigmentos e tipos de pele, a Mag oferece a Oficina de Colorimetria. Nela, o profissional vai aprender a fisiologia da fixação de pigmentos, teoria da cor, classificação cromática segundo “Season Color Analysis”, cor complemento, fundamento da cor para correção e composição de técnicas em micropigmentação. E quem participar da Jornada de Micropigmentação ganhará a Oficina inteiramente grátis.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *