Mag Group tem sua maior participação no Eyebrow Festival, mais importante evento de micro do mundo

Mag Group tem sua maior participação no Eyebrow Festival, mais importante evento de micro do mundo

Em sua segunda participação no Eyebrow Festival, um dos maiores e mais importantes festivais de micropigmentação do planeta, que ocorre em Roterdã (Holanda), a Mag Estética Group já se coloca entre as maiores empresas de micropigmentação no mundo. O conglomerado do setor de estética participa do evento, que ocorre entre os dias 10 e 13 de maio, representado por suas diretoras Pedagógica e Fabril, respectivamente as masters Márcia Martins e Andrea Martins, além do professor André Lima.

O maior objetivo da viagem, que faz parte do processo de internacionalização do grupo, é apresentar ao mercado internacional o pigmento Mag Color Gold e as tendência do mercado brasileiro, com palestra de Márcia Martins sobre técnicas exclusivas de Shadow e Pontilhismo desenvolvidas pela master e sua equipe.

O professor André Lima replicou o mesmo procedimento em uma oficina para todo o público presente, utilizando uma modelo holandesa para aplicação das técnicas..

“No primeiro dia tivemos a oportunidade de mostrar aos participantes o Grupo Mag e nossas possibilidades de negócios no mercado global. Também chegamos com uma equipe maior e vários parceiros comerciais brasileiros, fortalecendo todo o mercado de micropigmentação da América Latina. Nossa expansão passa por unir todo o setor no Brasil, para que o país siga sempre em evidência”, afirmou Andrea Martins.

A Mag Estética expôs nos dois dias de feira, com os produtos Mag Color e Dermomag TOUCH, juntamente com a representante oficial da marca na Europa, Míriam Alcantara Instituto de Micropigmentação. Vários participantes brasileiros também utilizaram os produtos Mag em suas apresentações, incluindo a profissional Andrea Ferreira, que trouxe um troféu em micro para terras brasileiras.

Envolvida em todas as áreas do Eyebrow Festival, Andrea e Márcia ainda realizaram os programas Café com Micro e Beleza Feita com Arte, com vários convidados especiais.

Márcia Martins destacou o diferencial dos profissionais brasileiros e das técnicas aplicadas. “Nossos profissionais estão avançando de forma muita rápida nas técnicas, desenvolvendo um perfil próprio de trabalho. O Brasil se torna, cada vez mais, um referência em micropigmentação. E o mundo já entendeu isso, por isso estamos em peso no Eyebrow Festival”, declarou.

Com cerca de mil participantes, o Eyebrow recebe mais de 100 brasileiros neste ano, o maior número de representantes brasileiros desde o começo do evento. Além da Mag, vários profissionais do Brasil estão participando em várias categorias, inclusive no campeonato de micropigmentação, com chances reais de trazerem o título para terras brasileiras.

Fique ligado aqui no Mag Blog que contaremos mais sobre o maior evento da micropigmentação do mundo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *