Michel Santana: Das tesouras ao tebori

Michel Santana, depois de quase dez anos cuidando de cabelos, decidiu que era hora de mudar. Largou as tesouras e foi aprender micropigmentação. Viu no microblading com o uso do tebori uma oportunidade de se destacar. E sua aposta foi certa. Em pouco mais de dois anos como micropigmentador, Michel já é referência na área.
“Quando conheci a micropigmentação, percebi uma oportunidade de me destacar com o uso do tebori“, conta Michel ao MagBlog. “A crise estava tornando a prática de cabelereiro mais difícil por conta dos custos de água, luz e produtos. Daí, vi na micro uma facilidade maior e um melhor custo-benefício”, completa.
Seu jeito carismático também impulsionou sua carreira. Nas redes sociais, Michel faz sucesso demonstrando muita espontaneidade . Em lives e vídeos, ele fala de suas experiencias como professor e palestrante e também mostra a técnica de micropigmentação “perfect line” usando o tebori.
Para quem está começando, Michel deixa uma dica. “Você sempre vai encontrar obstáculos em uma trajetória, mas se achar uma oportunidade, continue e siga fazendo.”
Na 15ª Jornada de Micropigmentação, Michel vai apresentar sua técnica ao vivo, onde ele destaca os 3 Ps como caminho para atingir a linha perfeita: pressão, profundidade e precisão.
Então, se você quer ver o Michel de perto e saber mais sobre a técnica “perfect line”, não fique de fora da Jornada de Micropigmentação. Inscreva-se!
Posts Recomendados

Conheça a técnica Living Brows, uma nova tendência do fio a fio
21 de fevereiro de 2019

Saiba como as mídias sociais viraram um canal direto com o micropigmentador
13 de fevereiro de 2019

“Distribuição de produtos: o outro lado da micro” é o tema do Café com Micro
29 de janeiro de 2019