Pink: MagColor Gold para lábios

Pink: MagColor Gold para lábios

Na tendência da micropigmentação em lábios, a Mag Estética lançou mais um novo pigmento da linha MagColor Gold para lábios. Com maior poder tintorial, a cor Pink dá aos lábios aquele tom rosado, com brilho e glamour. Além do novo pigmento, o Pink, a linha MagColor Gold já contava com cores utilizadas para micropigmentação em lábios, como o vermelho, natural, e bordo.

“Como a boca é uma região de mucosa, o pigmento deve ser mais concentrado para uma melhor fixação. Por isso, este pigmento específico tem maior poder tintorial”, comenta Tabata Moraes, professora da Mag, especialista em micropigmentação labial. Ela ministrará palestra sobre o tema na 15ª Jornada de Micropigmentação.

Tabata destaca que o MagColor Gold para lábios Pink, disponível em 5 e 15ml, proporciona um efeito semelhante ao gloss nos lábios. “O vermelho fica mais assemelhado ao batom”, lembra.

Às clientes deve se alertar que a micro em lábios não substitui a maquiagem e que cuidados com a região, como o uso de protetor ou lip balm, devem ser feitos normalmente após o período de recuperação, que dura entre 15 e 20 dias.

Neste tempo de cicatrização, o uso diário do creme finalizante Dermomag vai hidratar e auxiliar na recuperação da mucosa.

Para profissionais  que querem oferecer micropigmentação labial e ainda não dominam a técnica, a Mag tem um curso de especialização. “É importante conhecer as diferenças entre a micro labial e em sobrancelhas”, aponta a professora Tabata Moraes.

Com duração de doze horas, o curso é destinado a aprofundar os conhecimentos de profissionais micropigmentadores na fisiologia de fixação de pigmentos. Entre os diferenciais do seu conteúdo estão técnicas exclusivas de procedimentos e cobertura de cores alteradas em lábios.

 

 

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *