Prof Adriana Lima estreia no MagBlog

Prof Adriana Lima estreia no MagBlog

adriana_2015_eu_profissional-Recovered

Funcionária Mag Estética há alguns anos, iniciei minha carreira na empresa no setor de telemarketing, eventos e feiras, e logo me interessei pelos cursos que a escola oferecia. Fiz o curso de embelezamento do olhar e de micropigmentação, uma aposta que deu certo!

Hoje, como professora do curso básico de micropigmentação em São Paulo, posso compartilhar com vocês as vantagens que essa técnica pode trazer para sua vida.

O Curso

O objetivo do curso de Micropigmentação Básico é proporcionar qualificação profissional, onde o aluno aprenderá conceitos básicos sobre anatomia e fisiologia, além de medida e posicionamento das sobrancelhas, com treinamento prático em tela artificial e em modelos pré-cadastradas. O curso ainda oferece orientação sobre materiais utilizados, EPIs (equipamento de proteção individual), ficha de anamnese e tratamento home care.

Quem pode fazer o curso de micropigmentação?

Em minha sala de aula recebo pessoas de diferentes lugares, personalidades e aptidões. Não existe um perfil predominante e não existem restrições para quem deseja realizar o curso, mas ter noções básicas de estética e visagismo são um diferencial que facilitará o aprendizado.

Para quem se dedica, a carreira de micropigmentação é muito promissora e rentável. Entre meus alunos, pude observar que os que mais obtiveram êxito com a técnica foram aqueles que não se contentaram em apenas aprender a técnica, mas praticaram e estudaram muito para aperfeiçoar os resultados, além de passar confiança para os clientes trabalhando apenas com produtos de qualidade e atentos a biossegurança.

Resumindo, a micropigmentação é uma área de prestação de serviço que abraça a todos. Desde advogados e arquitetos, que desejam mudar completamente de setor,  donas de casa e jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, à cabeleireiros e designers que querem oferecer esse diferencial em seu salão e aumentar sua renda!

olhos

Quer fazer o curso?

Clique aqui e aprenda a técnica que mais cresce no Brasil com os melhores profissionais do mercado!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *