Técnicas inovadoras e formato único na América Latina: Jornada de Micropigmentação faz história e encanta participantes

Técnicas inovadoras e formato único na América Latina: Jornada de Micropigmentação faz história e encanta participantes

Inovador, único e inesquecível. Assim os participantes da 17ª Jornada de Micropigmentação (JDM) descreveram o mais importante evento do setor no Brasil, que ocorreu entre os dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo (SP). Realizado pela Mag Estética, a JDM valorizou a criação autoral e a personalidade de cada profissional como o caminho para o sucesso e reconhecimento. Cerca de 300 congressistas e 20 palestrantes reunidos para mais de 16 horas de conteúdo dinâmico, inédito e trazendo novidades que mudaram a vida dos presentes.

Na edição 2019, além das novidades Arabesque Fils, criação da master Márcia Martins que revolucionou o método Fio a Fio, e do Pele de Porcelana, uma evolução do BBGlow desenvolvido pela master Andrea Martins, o Hands On teve um diferencial nunca antes utilizado em um congresso de Micro: centenas de DermoMag Easy, pigmentos e agulhas trazidos diretamente da Mag Indústria para os participantes da JDM.

“A gente pensou em cada detalhe para que os congressistas tivessem uma única preocupação, de desenvolver suas técnicas, aprender cada vez mais e sair da Jornada preparados para encantar seus clientes. Com certeza, essa foi a melhor de todas as edições que já fizemos”, comemora Andrea Martins, diretora geral do Mag Group, que engloba a indústria, escola e área comercial.

Genuinamente brasileira, a Mag Estética fez questão, novamente, de valorizar os artistas do país. Conhecidos e premiados internacionalmente como referência em Micropigmentação, os palestrantes que subiram no palco da JDM mostraram detalhes específicos da derme brasileira com maestria, valorizaram o empreendedorismo e tocaram os corações dos presentes com mensagens motivacionais.

Para Márcia Martins, diretora pedagógica da Mag Estética, a JDM é mais que um congresso de Micropigmentação e mostra o compromisso da empresa para além do lado profissional. “Sempre levamos inovações, para que cada um saia desses dois dias mágicos bem mais preparados para o mercado. Além de técnicas incríveis, também nos preocupados em levar excelência em todos os aspectos, do espírito empreendedor ao lado pessoal. Somos uma família e, acima de tudo, nos preocupados com a vida das pessoas. Por isso todos nós, palestrantes e congressistas, saímos de cada Jornada de Micropigmentação melhores e mais preparados. É isso que nos motiva a melhorar cada vez mais como empresa”, explica.

Podcast pra lá de especial

Além das novidades de técnicas, a Mag Estética lançou, com exclusividade para os participantes, o Café Com Micro Podcast, onde a apresentadora do programa Andrea Martins e o seu produtor fazem um bate papo descontraído sobre vários assuntos relacionados à Micropigmentação. “Não falamos necessariamente das técnicas, mas de uma variedade de temas de forma bem espontânea. A ideia nasceu das reuniões abertas que fazemos, foi daí que entendemos que outras pessoas iriam querer dar risadas e curtir conosco, sempre focados em acrescentar algo na vida dos que nos ouvem. Está fantástico, imperdível”, coloca. O programa vai ao ar em várias plataformas, como o Spotify — aperte play abaixo para ouvir a primeira edição.

JDM 2020 já começou

Como dito em várias lives e vídeos feitos durante toda a 17ª Jornada de Micropigmentação, cada edição é pensada com um ano de antecedência, para que tudo saia perfeitamente e encante ainda mais os participantes. Ricardo Martins, diretor de Marketing do grupo, já diz que o tema está pronto e promete surpreender. “A gente já está em reuniões, pensando em temas. Logicamente, ainda tem muito trabalho pela frente, evoluções da propria Micropigmentação e, o mais importante, trazer experiência do Mag Pelo Brasil e das nossas visitas pelo mundo para dentro das palestras. Mas, com certeza, a 18ª Jornada de Micropigmentação será a melhor da história, não tenho dúvidas!”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *