2018: Tendências para Micropigmentação

2018: Tendências para Micropigmentação

2017 vem terminando e, junto do fim do ano, aparecem as expectativas para o Ano Novo. Dentro destes anseios, surgem os questionamentos sobre as tendências para micropigmentação em 2018. Ao longo deste ano, aqui no Mag Blog apresentamos algumas linhas que devem ditar moda nos próximos 12 meses. Vale ficar de olho e buscar atualização nessas técnicas que devem entrar com força total.

Lábios

Bastante comum na Europa, onde tem o mesmo espaço da técnica em sobrancelhas, a micropigmentação em lábios deve vir com força total em 2018 e ganhar as bocas das brasileiras.

Olhos

Técnica pioneira da micropigmentação, a chamada de blefaropigmentação está devidamente repaginada e volta com força. Seja o efeito Shadow ou o Cat Eye, a micropigmentação em olhos também surge é uma das tendências para micropigmentação em 2018.

Pontilhismo

Muito se falou do fio-a-fio nos últimos anos. A técnica está consolidada. O pontilhismo surge como técnica complementar ao realismo do fio-a-fio, com ênfase no efeito powder,  tipo pó ou sombra. Para quem busca um visual mais make-up, o pontilhismo é o caminho.

Tendencias para micropigmentação

Independentemente de tendências ou modas, o profissional de micropigmentação não pode ficar parado. Estudar, participar de congressos e feiras é muito importante para a formação do micropigmentador. Ou seja, entra ano e sai ano, mantenha-se antenado. O mercado exige cada vez mais preparo e oferta de diferentes técnicas.

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *