Você deseja mais clientes? Surpreenda, se atualize e preste um bom serviço

Você deseja mais clientes? Surpreenda, se atualize e preste um bom serviço

Como você escolhe um médico? Você procura nos classificados ou pede indicações de amigos, parentes e vizinhos? No mercado de embelezamento e estética, a busca por serviços acontecem em sua grande maioria da mesma forma. Além da qualidade no serviço e seu efeito final, ser bem atendido e ter um procedimento duradouro faz com que o cliente queria voltar. O famoso efeito de cativação do seu público alvo.

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Para aumentar e facilitar suas vendas e atrair melhores clientes, a melhor solução é a mais barata das divulgações: a propaganda boca a boca. Ter pessoas dando boas referências suas. Mas, para que isso aconteça, é bom prestar atenção em algumas dicas.

PRESTE UM EXCELENTE SERVIÇO

Obedeça sempre dois critérios que podem ser diferenciais: seja relevante e reconhecido. A cada novo serviço, considere como se fosse o primeiro. É simples, mas não é fácil! O cliente satisfeito gera referências para amigos, parentes e vizinhos.

INDIQUE O MELHOR PROCEDIMENTO, NÃO O MAIS CARO

Quem não gosta de saber que seu dinheiro está sendo bem cuidado? Em alguns momento, o cliente pode chegar na sua clínica com alguma ideia formada, pedindo algo que, por muitas vezes, é desnecessário. Mostre outras opções que podem dar o mesmo resultado pedido, mesmo que sejam mais baratas. Você não perde nada! Pelo contrário, ganha confiança e pode oferecer outros serviços que completem o embelezamento.

 

INVISTA EM VOCÊ

O mercado não é fácil! Caso você não preste um excelente serviço, você não gera referências, não gera propaganda boca a boca, não é atuante no mercado e simplesmente se torna um sobrevivente, enquanto a concorrência cresce cada vez mais.

Com mais de 35 anos no mercado, a Mag Estética tem todos os cursos e especializações que você precisa para se manter firme, a frente da concorrência. A Mag se preocupa não só com a qualidade das técnicas, mas em colocar você preparado para empreender, com dicas de como se comportar e atrair ainda mais cliente para sua empresa.

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